(Ep. 04) Agenda Política: Dividindo Pessoas, Centralizando o Poder

E com vocês, o quarto episódio do Congresso Brasil Paralelo – Agenda Política: Dividindo Pessoas, Centralizando o Poder – que foi lançado em 18/12/2016.

Você sabe quantos bilhões de dólares já foram aportados em movimentos sociais populares e em ONGs (organizações não-governamentais) ligadas a partidos políticos através de fundações estrangeiras na última década? Já parou para pensar por quê? Em que isso resulta? Onde são investidos esses recursos e com qual finalidade?

As origens da doutrinação ideológica, da divisão de classes e nichos de interesses sociais debulhada e esmiuçada como nunca foi antes. Como uma agenda política pode ser implementada para dividir as pessoas em uma nação e com isso se conseguir a perpetuação e a centralização do poder na mão de um grupo de políticos e empresários de influência.

O congresso conta com mais de 80 entrevistas. Alguns dos entrevistados são: Olavo de Carvalho, Luiz Felipe Pondé, Onyx Lorenzoni, Janaína Paschoal, Hélio Coutinho Beltrão, Ives Gandra Martins, Rogério Chequer, Ronaldo Caiado, Fernando Holiday, Jair Bolsonaro, Marcel Van Hattem, Cláudio Manoel, Lobão, Luiz Philippe de Orléans e Bragança, Felipe Moura Brasil, Joice Hasselmann, Rodrigo Constantino, Eduardo Bolsonaro, Adriano Gianturco, Mendonça Filho, Ozires Silva, Miguel Nagib e Fernando Francischini.

Conhecemos muito pouco a história de nosso próprio país, e o pouco que conhecemos costuma ser errado, deturpado pela lente ideológica. Conhecemos muito mal nossas próprias origens. Sem o devido conhecimento do passado, fica complicado conservar o que presta e mudar o futuro, ou ser patriota e defender o legado que nos chegou.

Para desfazer a doutrinação ideológica imposta há décadas pelos “professores” marxistas, foi criado o Congresso Brasil Paralelo, um projeto que assumiu a missão de entregar “a maior série sobre a história do país“. Para tanto, ouviu pessoas de peso, como Olavo de Carvalho, Luiz Phillipe de Orleans e Bragança, Luiz Felipe Pondé, Simon Schwartzman, Lucas Azambuja, Leandro Narloch e mais algumas dezenas de formadores de opinião.

Acompanhe o Brasil Paralelo em suas redes sociais:

Torne-se um membro e tenha acesso vitalício a mais de 50 aulas inéditas. São mais de 140 horas de conteúdo! Clique no logo do Brasil Paralelo acima e inscreva-se já!

Compartilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.