É o fim da liberdade de imprensa?

Equipe do Terça Livre sofre ameaças e chantagem para encerrar canal

Allan dos Santos, dono do portal Terça Livre, usou as redes sociais para denunciar uma ameaça de morte que recebeu, logo após a repercussão do Terça Livre nos últimos dias.

O portal ganhou maior destaque após uma reportagem da Fernanda Salles, em que expôs um conteúdo que revelou conversas entre a jornalista Constança Rezende (Estadão) e um jornalista francês.

No Instagram, Allan escreveu:

“Estão ameaçando meus filhos, minha esposa e a Fernanda Salles. Estão exigindo o fim do Terça Livre. Não iremos parar e as autoridades já estão cientes de tudo”.

Na sequência, ele publicou o print da ameaça no Twitter e escreveu em resposta a uma publicação do Ministro Sérgio Moro, onde reitera:

“Estimado Ministro Moro, minha família (esposa e filhos) estão sendo ameaçados de estupro e morte. Sei que a imprensa não divulgará estas ameaças. Contamos com o senhor para que este criminoso pague por seus crimes”.

O canal Terça Livre vem atuando diretamente na desmistificação de falsas notícias que são divulgadas, principalmente, em grandes veículos de comunicação.

Allan dos Santos, junto com Italo Lorenzon, postaram o seguinte vídeo, há menos de 1 hora no canal do Terça Livre no YouTube, comentando a situação, e reafirmando que não vão se deixar intimidar por ameaças de grupinhos de extremistas de esquerda, ocultos pelas malhas da “deep web“, que estão se achando intocáveis pela lei.

Allan, inclusive, vaticinou que a coisa não está apenas no nível da Polícia Federal, em termos de investigação.

Estamos de olho, e acompanharemos atentamente o desenrolar desses fatos. Afinal, a liberdade de imprensa, NUNCA, MAS NUNCA MESMO, poderá acabar!

Com ou sem a interferência “ditatorial” de supostas autoridades máximas togadas, que não passam de funcionários do povo, de servidores da nação, e que a este devem obediência e submissão, e não o contrário!

Jornalista investigativa Fernanda Salles do Terça Livre é ameaçada de morte e estupro

A jornalista Fernanda Salles, apresentadora do canal Terça Livre, publicou mensagem em sua conta no twitter hoje, 22/04, informando que ela foi ameaçada de morte e estupro por criminosos que exigem o fim do Canal Terça Livre. A jornalista acredita que as ameaças vêm dos mesmos elementos que dias atrás começaram a ameaçar Allan do Santos, também do Terça Livre, e sua esposa.

A ameaça é mais um exemplo de que a violência das esquerdas, associadas ao crime organizado e segmentos do estamento burocrático, contra os conservadores não tem medida nem limite. Intimidação, violência e práticas criminosas sempre fizeram parte dos métodos de ação da esquerda revolucionária, seja ela travestida de moderada ou extrema. Qualquer tentativa de contemporizar com as esquerdas é ser conivente com seus crimes passados e presentes.

Liberal Caxiense, em consonância plena com os demais veículos de mídia independente do país, repudia com veemência as ameaças à jornalista Fernanda Salles e ao diretor do Terça-Livre, Allan dos Santos, e nos unimos a eles na real defesa da liberdade de imprensa.

Cabe à polícia identificar a prender esses criminosos, que merecem ser tratados dessa forma: como criminosos, e não como atores legítimos do debate político.

#LiberalCaxiense #TrueNews #RealNews

Fontes: Portais Crítica Nacional e Conexão Política

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.